[CentOS-pt-br] repositorio com pacotes atualizados

Leonardo Bacha Abrantes leonardo em lbasolutions.com
Quinta Agosto 9 06:57:54 EDT 2012

Fala Geraldo, bom dia!

Queria instalar os pacotes diretamente via yum. Estou precisando instalar o
apache 2.2.22 ou superior devido a versão que uso ter muitas
vulnerabilidades.
fiz a instalalção via o fonte.
aproveitando: sempre desinstalei programas compilados na mão com make
uninstall. isso não funciona no apache.

[]'s
leo