[CentOS-pt-br] RES: repositorio com pacotes atualizados

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Quinta Agosto 9 08:45:04 EDT 2012

> Queria instalar os pacotes diretamente via yum. Estou precisando instalar
> o apache 2.2.22 ou superior devido a versão que uso ter muitas
> vulnerabilidades.
> fiz a instalalção via o fonte.
> aproveitando: sempre desinstalei programas compilados na mão com make
> uninstall. isso não funciona no apache.

Você pode gerar um pacote a partir dos fontes, e instalar via RPM.
Eu uso dessa forma para poder manter um controle de versões e no caso de
desinstalação/atualização não ficar arquivos perdidos pelo disco.