[CentOS-pt-br] erro bkp

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Sexta Agosto 10 08:27:38 EDT 2012

Pessoal bom dia.

Estou com um problema com uma rotina de bkp que eu fiz......quando eu mando
executar via terminal tudo funciona corretamente...quando coloco no cron
ele não executa (estou executando como root)
A rotina e relativamente simples...eu abro um compartilhamento pelo
mount.cifs já com o usuário e senha e crio o bkp....como falei quando
executo essa rotina pelo meu ssh e pelo terminal local tudo funciona sem
um único erro agora quando estou executando via cron não funciona...

alguma dica pessoal

--
Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO