[CentOS-pt-br] Encaminha anexos XML para outra conta de e-mail e tambem para o destinatário

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Terça Fevereiro 28 06:01:54 EST 2012

Valcir,

Não seria interessante utilizar o procmail para isso ? No meu caso, eu
utilizo ele para regras de redirecionamento e filtros. No caso do
redirecionamento, ele envia para os e-mails configurados e ainda deixa uma
cópia no servidor. No caso do filtro, ele direciona mensagens para pastas
diferentes (tipo SPAM).

Atenciosamente,
Fábio Rampazzo Mathias