[CentOS-pt-br] Encaminhar anexos XML para outra conta de e-mail e tambem para o destinatário

Netsul Solutions [Valcir] valcir em netsulsolutions.com.br
Terça Fevereiro 28 07:50:19 EST 2012

Bom dia Fabio, obrigado pelo retorno,

A tempos atrás quando eu usava o sendmail como servidor smtp eu usei bastante o procmail. Quando passei a usar o postfix, uso por padrão o cyrus-imapd como MDA (para entrega de mensagens locais). Eu teria como usar os dois no postfix? se tem como fazer, poderia me passar uma dica de como fazer?

Não vejo outra forma de atender o que eu preciso sem ser pelo procmail como você colocou muito bem, mas o fato é como usar junto com o cyrus-imapd.

Valcir.
  ----- Original Message -----
  From: Fabio Rampazzo Mathias
  Sent: Tuesday, February 28, 2012 8:01 AM
  Subject: Re: [CentOS-pt-br]Encaminha anexos XML para outra conta de e-mail e tambem para o destinatário

  Valcir,

  Não seria interessante utilizar o procmail para isso ? No meu caso, eu utilizo ele para regras de redirecionamento e filtros. No caso do redirecionamento, ele envia para os e-mails configurados e ainda deixa uma cópia no servidor. No caso do filtro, ele direciona mensagens para pastas diferentes (tipo SPAM).

  Atenciosamente,
  Fábio Rampazzo Mathias