[CentOS-pt-br] Clamav + Amavisd

Claudir Roberto Leindecker lista-linux em linuxbras.com.br
Segunda Janeiro 2 10:30:00 EST 2012

Boa tarde, necessito mais uma vez o auxilio dos senhores para questão
relacionada ao uso do Clamav.

Esta com erra abixo no log (Maillog)

ClamAV-clamd: Can't connect to UNIX socket /var/run/clamav/clamd.sock: No
such file or directory, retrying (2)
Jan 2 13:16:51 centos1 amavis[25902]: (25902-01) (!)ClamAV-clamd av-scanner
FAILED: run_av error: Too many retries to talk to /var/run/clamav/clamd.sock
(Can't connect to UNIX socket /var/run/clamav/clamd.sock: No such file or
directory) at (eval 77) line 375.\n

Alguem poderia me ajudar afim de solucionar esse erro?

Ja tentei alterar a opção em clamd.conf:
/var/run/clamav/clamd.sock
para
/var/run/clamav/clamd.pid

Mas não tive sucesso.