[CentOS-pt-br] diferença tamanho partição entre comandos

Leonardo B. Abrantes leonardo em lbasolutions.com
Sexta Janeiro 13 08:14:31 EST 2012

Após um reboot volta ao normal. o problema é que isto está ocorrendo com
várias máquinas centos. e as vezes são máquinas q não posso dar reboot
devido ser de operação crítica.