[CentOS-pt-br] diferença tamanho partição entre comandos

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Sexta Janeiro 13 08:23:46 EST 2012

       --sync Executa a chamada de sistema sync antes de adquirir qualquer
dado de uso. Em muitos sistema (notadamente SunOS), fazendo isto
              teremos resultados mais atualizados, mas no geral esta opção
faz df ficar muito lento, especialmente quando temos muitos sisâ€
              temas de arquivos ou são muito ocupados.

tentou? df isso..

Atenciosamente,
*Gabriel Ricardo.*
*Skype:* gricardo87