[CentOS-pt-br] Duvida sobre fFTP

Rodrigo Lira rbl1984 em gmail.com
Quarta Janeiro 18 10:01:57 EST 2012

Galera seguinte to usando o Pure-FTPd que achei muito interessante, seguie
o seguinte tutorial para a instalação e configuração so mesmo:

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Pureftpd-Servidor-de-FTP-com-MySQL-quota-e-usuarios-virtuais?pagina=2

saiu tudo certinho sendo que quando coloquei as configurações de acordo com
o tutorial ficava dando erro na hora de reinicializar o serviço, coloquei
 o original e rolou normal so que quando tento fazer a conexão via
filezilla fica dando erro de conexão, o serviço esta rodando certinho mas
não consigo logar nem com o usuario e nem como root, alguem tem alguma
dica? Valeu......

*Rodrigo Lira*
*(83) 8754-5490/9906-2552*
*