[CentOS-pt-br] Duvida sobre fFTP

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quinta Janeiro 19 06:57:11 EST 2012

Também aconteceu isso de não conseguir logar mesmo criando o usuário e
atualizando o banco. A solução que encontrei foi: ir em
/etc/pure-ftpd/pure-ftpd.conf
e descomentar a linha do banco de dados a ser escolhido (local, mysql,
postgres ou ldap). Eu descomentei a linha "PureDB
 /etc/pure-ftpd/pureftpd.pdb" que é a do banco local, do próprio Pure-FTPD.

Boa sorte!

Att,
Marcus Vinicius.