[CentOS-pt-br] ssh não deixa autenticar

Leonardo Bacha Abrantes leonardo em lbasolutions.com
Quinta Janeiro 26 12:21:05 EST 2012

Fala Anibal,

Verifique se está utilizando tcp wrappers. confira a configuração dos
arquivos hosts.allow e hosts.deny em /etc.
na configarção do ssh, há um ítem Allow users que contém a lista de
usuários com permissão de logar no ssh. se não me engano tb há como limitar
no arq. de conf. do ssh quais redes/hosts estão liberados para acessar.

[]'s
leo