[CentOS-pt-br] RES: Firewall via Software.

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Quarta Julho 25 08:13:52 EDT 2012

> Boa noite a todos estou aqui para solicitar uma opinião de vocẽs,
> sou administrador de rede de uma empresa e estou pensando em colocar
> um Firewall via software o que vocês poderiam sugerir?
>
> Tenho um parque com 500 máquinas.

Imagino que vc esteja se referindo em usar um router Server com Linux centos e iptables, ao invés de um appliance de firewall, é isso?

Caso seja é perfeitamente aplicável, claro que exigirá instalação/configurações manuais as quais um appliance faz de forma "automática".