[CentOS-pt-br] RES: Firewall via Software.

Aguinaldo aguinaldo em wol.com.br
Quarta Julho 25 08:21:45 EDT 2012

Cara,

Para mim o melhor que vc faz e usar o iptables.

On Wed, 25 Jul 2012 09:13:52 -0300, "lscrlstld" <lscrlstld em gmail.com>
wrote:

> Imagino que vc esteja se referindo em usar um router Server com Linux
> centos e iptables, ao invés de um appliance de firewall, é isso?
>
> Caso seja é perfeitamente aplicável, claro que exigirá
> instalação/configurações manuais as quais um appliance faz de forma
> "automática".

Atenciosamente, Aguinaldo SantosSuporte e
TIaguinaldo.santos em wol.com.brTel.: 11 4232 7200 / 2896 4720 - R. 1000
A informação contida neste e-mail, bem como em qualquer de seus anexos,
é CONFIDENCIAL e destinada ao uso exclusivo do(s) destinatário(s) acima
referido(s). Caso você não seja o destinatário desta mensagem,
solicitamos que comunique o remetente imediatamente, respondendo o e-mail,
e que o original desta mensagem e seus anexos, bem como toda e qualquer
cópia e/ou impressão realizada a partir destes, sejam permanentemente
apagados.

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE