[CentOS-pt-br] RES: Firewall via Software.

João Paulo Ferreira joao em joaoferreira.eti.br
Quarta Julho 25 10:54:39 EDT 2012

Srs,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela colaboração e pedir
desculpa por não ter explicado corretamente.

Eu acho que o nosso colega de vulgo *"lscrlstld"* conseguiu entender
perfeitamente o que necessito.*

*Marcelo Gomes, concordo perfeitamente com você quando diz *"O computador
escolhido para este fim"*, com relação ao conhecimento em iptables eu me
considero médio para avançado. O meu questionamento é com relação a
quantidade de estação para um único computador com uma placa de rede /100.*

*Alguém de vocês já implementou um firewall utilizando o iptables para uma
quantidade de estação igualmente?