[CentOS-pt-br] DJBDNS - Adicionar dois nomes apontando pro mesmo IP

Thiago Silveira Alexandre thsalex em gmail.com
Sábado Junho 2 09:46:41 EDT 2012

Certo... Vamo lá
As localidades são sim em cidades diferentes. Não tenho muitas informacões
do provedor, só sei que um unico IP externo (dinâmico) é usado para a saída
de internet das duas localidades.

Thiago Silveira Alexandre