[CentOS-pt-br] Samba + Open Ldap

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Domingo Junho 3 16:42:41 EDT 2012

Pessoal boa noite.

Alguem tem algum material para samba com ldap ?

Eu preciso retirar um AD e li que posso fazer o que eu preciso com o ldap

Eu tenho uma pasta com 100gb com muitas subpastas e vários usuarios...e
preciso fazer com que alguns grupos tenham acesso a mais de 1 pasta e
alguns usuarios tenham acessos a mais de 10 pastas.....

vi que com o ldap posso resolver este problema......se alguem tiver um
outra ideia ou tiver um material sobre como implantar.....

To usando o CentOS 32b 6.2

--
Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO