[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

Anderson J Dominitini ajdominitini em gmail.com
Segunda Junho 18 15:09:45 EDT 2012

Gabriel.

Eu instalei um deles a algumas semanas e outro semana passada. A maioria
dos problemas vai se resolvendo.

So achei que não é positivo instalar e ter alguns problemas que são
"óbvios" demais e demora um tempo acima no normal pra resolver.

Por isto pedi pra opinarem. Pra saber se o problema é somente aqui!

Outro exemplo é a ferramenta system-config-authentication (funcionava
certinho no centos 5x. No meu caso fui mudando, alterando e nada. Com
indicação da lista usei o authoconfig e resolvi o problema.

O lance é que estou vendo probleminhas que não tinha e que não deviam
estar acontecendo!

mas obrigado pela resposta de vocês! Valeu mesmo
:)

[]'s

Pra ter uma idéia a ferramenta system-config-network e a tui mostravam
nenhuma interface e não permitia adicionar.