[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

Anderson J Dominitini ajdominitini em gmail.com
Terça Junho 26 09:14:50 EDT 2012

Fala pessoal

Vou posicionar o e-mail neste antigo, porque dá uma sequência nas
mudanças ou mancadas (que eu possa ter dado) na instalação do CENTOS 6.2

Seguinte. Tenho algumas ferramentas, binários, libraries, instalados num
ponto de montagem. Este ponto de montagem eu coloco no PATH normalmente
e ele não dá erro.

Mas advinhem? No CentOS 6 não pega o PATH que coloco no /etc/profile.

Uma coisa que reparei foi que comandos que vinha na instalação padrão,
não vem mais. Exemplo o MAKE...

Gabriel, você que já passou por alguns obstáculos, saberia me dizer
sobre este lance do profile?

Antes de mais nada, digo que sempre consulto as documentações!

[]'s