[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

Marcelo Gomes marcelogomesrp em gmail.com
Terça Junho 26 10:57:01 EDT 2012

Olá, vou comentar um pouco também.

Acabei de instalar um CentOS 6.2, na minha instalação tem o make, mas
sempre seleciono as ferramentas de compilação durante a instalação.

Não é a primeira instalação do 6.2 que fiz, e por enquanto a unica
coisa que tenho a reclamar é o cliente de LDAP. Nele é mais chato de
configurar, a ferramente system-config-authentication que é uma mão na
roda não funcionou, acabei tendo de configurar na mão, nada critico,
apenas chato.

No mais tudo funcionando muito bem, como antes!

Como este é e-mail é minha primeira participação na lista vou
aproveitar o fim deste e-mail para me apresentar.

Meu nome é Marcelo Gomes, trabalho com informática a mais de 10 anos,
e desde de o inicio já usando linux, gosto de programação em especial
Java, mas trabalho é com redes, atualmente mantenho 3 redes em
laboratórios de pesquisas.

Abraço,

Marcelo Gomes