[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

khyron khyron em ig.com.br
Terça Junho 26 12:27:00 EDT 2012

Bem. eu nunca tinha utilizado centos e sou novo em linux,
eu instalei ele aqui e quando instalo o virtual box, e instalo
kernel-readers ele da kernel panic depois q reinicio.
Mas achei ele muito rapido, mas infelizmente ainda nao vou poder mudar de
distro, pois nao tenho tempo para ficar resolvendo problemas, vou deixar
ele numa vm aqui e deixar ele redondo na vm e depois eu instalo ele no
notebook.

abraços