[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

Deivison Moraes deivisonmoraes em mutumnet.com.br
Terça Junho 26 12:42:54 EDT 2012

     Comecei a trabalhar com PABX a pouco tempo, e já comecei usando o
CentOS 6.2. Os problemas que tive foi na maioria das vezes a falta de
costume com a distro mesmo. Já que sempre usei Like Debian...

    No mais era o iptables e selinux que fazia dar alguns paus as vezes
em alguns softwares. O iptables apaguei as regras que vem nele e inseri
meu proprio firewall pessoal. Quanto ao selinux desabilitei.
Em resumo não tenho mais problemas com o CentOS 6.2 e na verdade estou
achando fantastico.

[]'s

Deivison Moraes