[CentOS-pt-br] Instabilidade com conexão com a internet

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Sexta Junho 22 10:28:40 EDT 2012

Gente, de um tempo pra cá a internet anda caindo muito. Checando com a GVT
eles me informaram que não há problema algum com a rede deles. A única
coisa que fiz foi um yum update geral.

O servidor está ligado a um modem (powerbox)  roteado e recebe seu IP via
DHCP, pois esse modem a GVT não disponibiliza como bridge!!!

Uma vez no servidor a internet é distribuida para as estações.

Como faço pra descobrir se o problema é com a GVT ou como meu servidor?

Grato
Nilson