[CentOS-pt-br] Instabilidade com conexão com a internet

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Sexta Junho 22 10:30:52 EDT 2012

Coloca uma maquina direto no modem e faz os testes.

Sei que aqui no RS a gvt estava fazendo manutenção na rede, tive problemas
em uma filial que tive que descascar a galera"
abraços

*--*
Att
Marcos Carraro