[CentOS-pt-br] Instabilidade com conexão com a internet

Nilson Pena nilson em radiologia.odo.br
Sexta Junho 22 10:35:24 EDT 2012

Marcos, vou ter que ir no local fazer isso!!!!! Com o carro cheio pra
viajar pro São João :(

Eu acho uma sacanagem (desculpem o palavrão) a GVT falar que a rede está
sem problemas e que eu sou o único a reclamar!!!!

Mandei reiniciar o modem agora e tudo voltou a funcionar. Acho que vou
deixar um Notebook ligado direto no router 24 horas monitorando a
conexão!!!!

Muito obrigado

Nilson