[CentOS-pt-br] Dificuldades com notebook:

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Terça Março 27 16:15:51 EDT 2012

     Essa solução eu já havia tentado, mas não funcionou com o  meu note
- Dell Inspiron 14.
     Tentei também a solução que o Rodrigo Griffo deu, que seria
configurar o Gnome para isso e também não funcionou..conf, mas esse nem
existe nessa versão do CentOS...
     Pensei em verificar o arquivo xorg