[CentOS-pt-br] Dificuldades com notebook:

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Terça Março 27 15:05:58 EDT 2012

Você pode desativar o touchpad usando o fn+alguma tecla do notebook, ele
desativa somente o touch, se houver mouse externo este continua
normalmente, também nas configurações do mouse tem a opção de bloquear a
movimentação do mouse enquanto há digitação.

Att.,

Fabiano.