[CentOS-pt-br] Dificuldades com notebook:

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Terça Março 27 16:17:58 EDT 2012

Seria a opção em /desktop/gnome/periferals/touchpad? Tentei diversas
combinações, mas nenhuma funciona.
Estou começando a achar que esse notebook tem algum espírito maligno ou
algo do gênero :-)))))