[CentOS-pt-br] Sobre instalação em Raid 1 no powerEdge

Netsul Solutions [Valcir] valcir em netsulsolutions.com.br
Sexta Março 30 08:39:24 EDT 2012

Obrigado Marcus pelo retorno,

Mas você se refere a um Raid por controladora (hardware) ou feito no Linux? porque eu também tenho vários servidores que tem Raid por software direto no SO e também consigo montar assim, mas minha dúvida é se um disco que fazia parte de um Raid numa controladora, como por exemplo, um servidor HP DL-350 com controladora Raid HP Smart Array P410 controller ou similares...

Netsul Solutions
fone: [46] 3224-6965
http://www.netsulsolutions.com.br