[CentOS-pt-br] OFFTOPIC - Quantas placa de rede usar no VMware ESXI

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Quinta Maio 10 11:46:51 EDT 2012

Por padrão não, ele faz um brigde ou NAT da sua placa. Vê se o ESXI
achou sua placa de rede, outra coisa qual versão você ta usando, do
ESXI, Red Hat e Centos? Da uma olhada na documentação da Vmware para
ver se ele homologa essa sua máquina.

Att.

Gracco Guimarães - +55 (11) 8229-7272

www.linuxlivre.wordpress.com