[CentOS-pt-br] Dúvidas FSCK + Virtualização

Anderson J Dominitini ajdominitini em gmail.com
Segunda Outubro 1 08:32:43 EDT 2012

Olá pessoal.

     Estou com uma dúvida. Tenho dois servidores virtualizados, sendo
que um deles é pra WEB praticamente. Este servidor vem apresentando
problemas de instalabilidade e travamento. São erros de journaling e
acredito que um fsck ajuste isto. (Já tive este problema e resolvi assim)

     Minha questão é: - Alguém já rodou fsck em um servidor
virtualizado? Ok, num servidor local, HD próprio tudo funciona como
deve. E em imagens que estão em storages? Alguém já teve esta aventura?

[]'s