[CentOS-pt-br] Dúvidas FSCK + Virtualização

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Segunda Outubro 1 09:29:38 EDT 2012

Se eu já fiz um fsck em um servidor que estava virtualizado? Sim,
funciona igual o servidor físico, mas para garantir eu faria um backup
dos dados antes, ou até mesmo espelhava o disco desse servidor, para
evitar futuros problemas.

Qual software de hipervisor você está usando? Talvez ele tenha alguma
ferramenta que ajude a restaurar a integridade dos discos virtuais.
Abraço.

Gracco Guimarães - +55 (11) 8229-7272

www.linuxlivre.wordpress.com