[CentOS-pt-br] Dúvidas FSCK + Virtualização

Anderson J Dominitini ajdominitini em gmail.com
Segunda Outubro 1 15:09:04 EDT 2012

Obrigado Gracco.

Uso o XenServer. Estou monitorando o server. Tenho que esperar uma
demanda de inscrições terminar pra agir. Penso em criar uma imagem
backup e rodar o fsck -y na partição!

[]'s