[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 73, assunto 14

Lawton Bonnevialle lawton.silva em siemens-enterprise.com
Segunda Abril 29 12:39:07 UTC 2013

Bom dia Márcio;

Pergunta: pq vc precisa montar o /var, /home, /usr no iSCSI?
Não sei qual sua idéia e/ou estrutura, mas recomendo criar uma pasta
/export e montar lá seu iSCSI.