[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 73, assunto 14

Lawton Bonnevialle lawton.silva em siemens-enterprise.com
Segunda Abril 29 12:55:30 UTC 2013

Sugiro o seguinte:

/home(local)/users(iSCSI)
/var/mysql(local)/sua_base(iSCSI)
/usr(local)/cPanel(iSCSI)

Assim vc não teria problemas com seu OS e não precisaria alterar o
caminho default de suas aplicações.