[CentOS-pt-br] "Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Sexta Agosto 9 23:09:52 UTC 2013

Gracco disse tudo aí. Velho cria um segundo server para homologação, o
ideal é criar um clone do server de produção e colocar as atualizações
primeiro nele para testar e caso a atualização ocorra sem problemas vc sobe
para produção. Eu faria este esquema com atualizações em produção nos
finais de semana.

Além disso se for uma aplicação crítica pensa em colocar uma redundância
mesmo pois se o server de produção "morrer" vc tem uma segunda máquina para
atender a demanda. tudo isso pode ser virtualizado.

Em 9 de agosto de 2013 17:19, Gracco Guimarães
<gracco.cerqueira em gmail.com>escreveu:

> Depende do que é o seu servidor, eu estou falando de ter 2 servidores
> mesmo, e caso der problema em 1 você troca pelo o outro, mas da para pensar
> em algo mais elegante e automático.
>
> Abraço
>

> Em 9 de agosto de 2013 16:15, CássioElias . <cassioelias em hotmail.com>escreveu:
>
>  Gracco...obrigado pela atenção.

> Gracco Guimarães - +55 (11) 98229-7272

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com
ITIL Foundation Certified
Linux user: #469710

*[image: folhinha-02]**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
seu compromisso com o meio ambiente.*