[CentOS-pt-br] "Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Sexta Agosto 9 20:19:01 UTC 2013

Depende do que é o seu servidor, eu estou falando de ter 2 servidores
mesmo, e caso der problema em 1 você troca pelo o outro, mas da para pensar
em algo mais elegante e automático.

Abraço