[CentOS-pt-br] "Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Sexta Agosto 9 19:15:04 UTC 2013

Gracco...obrigado pela atenção.
Você está dizendo para que eu faça replicação? Com master e slave? É isso?
Se por ventura der certo, teria como eu atualizar o slave primeiro antes do master? Dá certo isso? O slave não é somente leitura?

Date: Fri, 9 Aug 2013 15:13:53 -0300
From: gracco.cerqueira em gmail.com
To: centos-pt-br em centos.org
CC: debian-user-portuguese em lists.debian.org
Subject: Re: [CentOS-pt-br]	"Politica" de atualização de Servidores GNU/Linux.

Antes de pensar em políticas de atualização, se você já não tiver, eu pensaria em um ambiente de homologação para atualização, você cria uma réplica da sua produção, e atualiza ela, confirma e ai sim atualiza a sua produção. Com isso você pode manter os pacotes atualizados e tem uma possível redundância via chaveamento, caso aconteça algum problema.

Abraço