[CentOS-pt-br] [OFFTOPIC] Performace

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Terça Agosto 13 12:25:19 UTC 2013

Um Salve a todos,

Uso o centOS em meus servidores e nas workstation, sempre em modo texto!
Usei o Debian por algum tempo, mas já faz uns 2 anos que experimentei o
centOS e não consegui mais deixar de usá-lo!
A minha dúvida é o seguinte: por que tanta diferença de performace entre o
centOS e Debian? É notório a olho nu que o centOS demora mais ao responder
aos comandos e consequentemente realizar as operações, nada que me faça
deixar o centOS e voltar novamente para  o Debian, mas eu queria entender.
Se alguém puder explanar sobre o assunto eu agradeceria!

Um abraço

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| *
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*