[CentOS-pt-br] RES: [OFFTOPIC] Performace

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Terça Agosto 13 12:43:48 UTC 2013

> Uso o centOS em meus servidores e nas workstation, sempre em modo texto!
> Usei o Debian por algum tempo, mas já faz uns 2 anos que experimentei o
> centOS e não consegui mais deixar de usá-lo!
> A minha dúvida é o seguinte: por que tanta diferença de performace entre o

> centOS e Debian? É notório a olho nu que o centOS demora mais ao responder

> aos comandos e consequentemente realizar as operações, nada que me faça
> deixar o centOS e voltar novamente para  o Debian, mas eu queria entender.
> Se alguém puder explanar sobre o assunto eu agradeceria!

Seria interessante apresentar algum benchmark para iniciar a discussão
técnica, senão a conversa vai despertar ódios e paixões.
Nem toda loira é Gisele Bündchen, embora a olho nu possa parecer.