[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

Antonio da Silva Martins Junior asmartins em uem.br
Quinta Agosto 22 14:06:47 UTC 2013

Olá Cássio,

    Me desculpe! Pisei na bola :D Neste link aqui:

    http://clusterlabs.org/doc/

    Você (ou no caso eu) precisaria ver as versões do software de cluster
que está usando (ou vai usar) e dai selecionar o DOC correto... no meu
CentOS6.4 estou usando Pacemaker 1.1.9 e Corosync 1.4.5, o que indica
este doc aqui:

http://clusterlabs.org/doc/en-US/Pacemaker/1.1-plugin/html/Clusters_from_Scratch/index.html

     De uma olhada neste que acredito que é melhor para nós, o outro
é mais para o Fedora (provavelmente no CentOS7 será assim)

     Att.,

          Antonio.