[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Quinta Agosto 22 17:26:01 UTC 2013

Antônio, tem como você me explicar mais um pouco a respeito do seu cluster?
Ele é para que? Você fez tudo na mão? Funciona sem problemas?
As versões dos meus aplicativos são:
pacemaker = 1.1.8-7corosync = 1.4.1-15
e o meu CentOS é o 6.4 Final.
Outra coisa. Muito obrigado pela ajuda..