[CentOS-pt-br] Cluster no CentOS. Ajuda..

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Sexta Agosto 30 20:15:22 UTC 2013

Então Antônio...vou ver se consigo fazer esses benditos clusters aqui..
Desistir não estou com vontade..
Agora, uma outra coisa. Como você sabe tanto de linux assim? Fez algum curso? Tirou LPI ?
É só uma dúvida mesmo.