[CentOS-pt-br] RES: apontar registro mx do djbdns para o windowslive

lscrlstld lscrlstld em gmail.com
Sexta Junho 14 13:12:07 UTC 2013

Veja que neste link o sujeito configurou para utilizar o Google apps
utilizando nomes para os MXs do domínio, o raciocínio é mesmo para o
windowslive.

http://www.nullamatix.com/configure-tinydns-djbdns-to-use-google-apps-email-
service/