[CentOS-pt-br] RES: apontar registro mx do djbdns para o windowslive

thiago thsalex em gmail.com
Sexta Junho 14 13:26:49 UTC 2013

Muito obrigado pela atenção.
Eu consegui fazer adicionando o registro manualmente, ao invés de usar
os scripts que o tinydns tem e funcionou. Ficou igual ao que é mostrado
no link que você me enviou, mudando só os registros, claro.

Mais uma vez, obrigado pela atenção.

Bom dia