[CentOS-pt-br] CentOS + VirtualBox = Kernel Panic.

João Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Domingo Março 3 19:22:52 UTC 2013

Olá Danilo,

Utilizo o Fedora com VirtualBox rodando meu GUEST com o CentOS 6.3 e o mesmo não apresenta nenhum problema, qual comando você está utilizando ou melhor qual regra está aplicando no Firewall?

Até mais.

C. F. João Paulo
B.S. Computer Science
System Administrator
Certification: LPI, compTIA and Novell.

Tel.: +55 71 9297.1260 / 8837.7080

"Hoje, com a globalização exacerbada nos meios de comunicação, não carecemos mais de informação. O que nos falta, é opinião." Pedro Menzio