[CentOS-pt-br] Rota default placa de rede

Gustavo Luiz Morais gulfmorais em gmail.com
Terça Março 19 16:06:52 UTC 2013

Exatamente!

Obrigatoriamente, rota default deve ser para rede com maior ramificação que
é a internet!

Vou tentar te ajudar... qual o ip vai colocar para cada interface?

eth0:?
eth1:?

Att,

2013/3/19 Rodrigo Barbosa <rodrigob em darkover.org>

Gustavo Luiz F. de Morais
Analista de Infraestrutura - PRODATA Informática
Consultor em Tecnologia da Informação
Membro da Comunidade LibreOffice