[CentOS-pt-br] Rota default placa de rede

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Março 19 16:27:02 UTC 2013

o problema é que tenho um servidor com é asterisk que é ligado ao router
da GVT.. e o mesmo aconselha ter a rota default. porem este servidor
esta para internet. ele não é gw..

Thiago Gomes