[CentOS-pt-br] Rota default placa de rede

Alex Vitola vitola em terra.com.br
Terça Março 19 18:13:03 UTC 2013

Eu faço isso em um dos meus servidores. Fácil de resolver.

Tua estrutura é assim?

eth0 asterix rota default?
eth1 internet ?

Ambas tem acesso para a internet? são 2 links?

Alex Vitola
@alexvitola