[CentOS-pt-br] Hora do servidor FTP

Leandro leandrojpg em gmail.com
Quarta Março 27 11:43:19 UTC 2013

Pessoal tenho observado que meu meu servidor vsftpd versao   2.0.5 não
atualiza a hora, lembrando que ja alterei a data com o sistema com hw
--systohc , ja baixei o localtime, time zone mais novo no site da iana, ao
dar o comando date aparece BR e na UTC, enfim ja tentei tudo que eu
conhecia mas ainda sim a hora nao muda, Ah ja reiniciei o servidor tambem e
nada.

se alguem puder da uma luz

OBSERVAÇÃO: com o comando date a hora aparece normal, o que acontece de
fato é que os arquivos que recebo esses sim estao com hora errada. vejam o
log xfer.log

date
Qua Mar 27 08:41:30 BRT 2013

Wed Mar 27 11:40:23 2013 1 187.19.18.91 47471

--
Leandro Paulo