[CentOS-pt-br] RES: RES: RES: Dúvida com iSCSI

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quinta Maio 2 20:55:31 UTC 2013

http://www.webers.com.br/

Olha, mesmo não tendo a placa iSCSI e usando o FreeNAS, com a configuração
de disco atual, ficou mais rápido que utilizar um SATA localmente...

Estou satisfeito com a solução....

A questão maior do custo é os discos, SATA, SAS ou SSD...

Como não somos uma multinacional heheh, por hora vai atender as
necessidades muito bem....

--
Att.

Araranguá - SC